Manifestantes colocam fogo em guaritas e veículos e impedem entrada de veículos no Ceagesp



Cerca de cem pessoas fazem um protesto no portão três da Ceagesp (Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais de São Paulo), na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (14). A assessoria de imprensa da companhia informa que eles colocam fogo em guaritas de segurança e caçambas de lixo e arrancam cancelas dos portões. Além disso, o grupo bloqueou a entrada e saída de veículos e pessoas neste portão.
Ainda segundo a assessoria, não se sabe quem são os manifestantes, mas tudo indica que são motoristas de caminhões que fazem transporte dos produtos e donos de bancas de dentro da Ceagesp.
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas mas, segundo a corporação, os caminhões são impedidos pelos manifestantes de chegar aos focos de incêndio. Ainda de acordo com os Bombeiros, a Tropa de Choque da PM estão no local para auxiliar na passagem das viaturas. Policiais militares da 2ª Companhia do 4º Batalhão acompanham a manifestação. 
O protesto seria contra o início da nova cobrança de tarifa para os veículos que acessam a Ceagesp, que teve início na última quinta-feira (13). Desde o início, o Sincaesp (Sindicato dos Permissionários em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo) é contra essa cobrança. Eles afirmam que as mudanças vão provocar uma grande confusão na circulação interna de caminhões e vai prejudicar principalmente os pequenos produtores e pequenos comerciantes, que sentirão no bolso o aumento das despesas.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dr. Carlos Araújo de Souza

Dr. Carlos Araújo de Souza
Dr. Carlos Araújo de Souza