Corpo de mulher é encontrado boiando em rio do DF



O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado por moradores do Vale do Amanhecer em Planaltina (DF) na noite desta segunda-feira (10) boiando no rio Pipiripau. 

O coronel Adilson Cunha, da Ciade (Central Integrada de Atendimento e Despacho), disse que a ocorrência entrou no sistema por volta das 23h30. 

Ele contou que ainda não é possível saber se foi afogamento ou homicídio, mas que os peritos devem descobrir o que realmente aconteceu nos próximos dias.

— A vítima estava presa a um arbusto no meio do rio, que fica nos fundos da Chácara 53. Não temos informações de ferimentos, então não sabemos o que houve.

A área é de difícil acesso e as informações preliminares da PMDF (Polícia Militar do DF) são de que a vítima era, na verdade, uma moradora de rua da região e estaria desaparecida havia cinco dias.

Como não estava com nenhum documento, o corpo da mulher foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para ser examinado e ficar à disposição para possível reconhecimento de familiares.

Os peritos estiveram no local e o laudo deve ficar pronto em até um mês. A 16ª DP (Planaltina) investiga o caso.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dr. Carlos Araújo de Souza

Dr. Carlos Araújo de Souza
Dr. Carlos Araújo de Souza