Bombeiro e enfermeiro vão parar na delegacia após bate boca dentro de hospital no DF



Um enfermeiro e um bombeiro militar foram parar na delegacia após discutirem dentro do Hospital Regional de Taguatinga, na noite desta quinta-feira (27). A confusão começou porque o enfermeiro teria se recusado a atender uma vítima de esfaqueamento e com forte hemorragia, socorrida pelo bombeiro. Após trocarem acusações, o bombeiro deu voz de prisão ao enfermeiro por omissão de socorro.  
Na delegacia, o sargento Florisvaldo lamentou o ocorrido e disse que o enfermeiro foi grosseiro e irônico ao se recusar a atender o paciente em estado grave.  
— Falamos que o paciente era grave e que estava com hemorragia intensa. Ele de costas estava, de costas ficou. Então solicitamos que ele chamasse o médico ai ele disse que não era função dele. Eu perguntei o que ele estava fazendo ali então. Ele respondeu em tom irônico que estava de passagem e não sabia o que fazia ali.  
O enfermeiro rebateu a versão e disse que os bombeiros querem ser paparicados quando vão ao hospital  
— Eles querem ser paparicados quando chegam no hospital e sejam logo liberados. Eu estava atendendo uma paciente que estava convulsionando e eles queriam que deixasse de medicar para poder liberar a maca deles.   
O enfermeiro assinou termo circunstanciado e foi liberado após ser ouvido na delegacia. Ele negou que tivesse negado atendimento e que estava sozinho no plantão cuidando de 11 pacientes internados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Assista ao vídeo:
Share on Google Plus

Sobre Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dr. Carlos Araújo de Souza

Dr. Carlos Araújo de Souza
Dr. Carlos Araújo de Souza